Volume e definição com creme de mercado (LOW POO) - Blog Natália Sena




Volume e definição com creme de mercado (LOW POO)

Volume e definição com creme de mercado (LOW POO)


Oi galera, tudo bem? Quem ama volume e definição vai gostar bastante desse produto que vim testar e mostrar a vocês. Para quem faz a técnica low poo ele é liberado, então é mais um ponto positivo para ele. Para fechar com chave de ouro, esse creme é de mercado e custa muito pouco.

Meu cabelo é do tipo 3A/3B e, por ser bastante fino, é muito difícil que ele fique volumoso e com definição ao mesmo tempo. Sempre etsto vários produtos para ver qual funciona melhor e acabei testando o Óleo Hidratação da Seda por um acaso, depois que minha irmã pegou no mercado.

Mostrei resultado e a consistência do produto no vídeo, ficou bem rapidinho, mas dá para ver que ele é bom mesmo. Não pesa no cabelo e dá um brilho incrível. Meu day after resistiu 2 dias sem gel nenhum, usei apenas ele para ver a eficiência.

Volume e definição, cabelo definido, cabelo volume, creme liberado para low poo, creme de mercado liberado para low poo, low poo



Eu amo testar cremes porque nem sempre o que funciona para uma pessoa funciona pra gente. Então minha dica para vocês é: testem produtos sempre que puderem, principalmente os mais baratinhos, tem muitos tesouros nas prateleiras de supermercados e farmácias.

Gostaram do resultado do creme de pentear Óleo Hidratação da Seda?

Beijos, Natália Sena.