Estilo Isla Fisher - Blog Natália Sena




Estilo Isla Fisher

Oi rockers, já faz um tempo que eu não faço post sobre estilo de famosas, esse post dá um pouco de trabalho, pois tenho que selecionar fotos, montar, editar, e tal. Hoje tive um pouco de inspiração e me empenhei mais para fazer o post. Faz tempo que babo no estilo da Isla Fisher, a Becky Bloom. Fui buscar informações sobre ela e descobri que ela nasceu em Omã, um país do Oriente Médio, mas ainda pequena se mudou com a família para a a Austrália. O mais engraçado foi descobrir que o marido dela é o comediante que dubla Julien em Madagascar e que interpretou o general Aladeen no filme O Ditador.
Mas o assunto do post é o estilo da Isla, dividi os looks dela em cinco categorias, vamos conferir.

No dia-a-dia ela usa muita calça jeans com sandálias rasteiras, botinhas ou sapatilhas. O estilo dela é bem básico, mas super fofo, quase sempre ele escolhe uma peça coloridinha para arrematar o look. Usa poucos acessórios e seus cabelos geralmente estão bem naturais, com um rabo de cavalo bagunçadinho ou solto.

Quando não está de calça jeans, a Isla opta por vestidos mais joviais, tanto soltinhos quanto mais juntos, mas nada curto demais. Mais uma vez ela combina com botinhas ou sandália sem salto, tudo muito confortável. Percebe-se que ela ama óculos escuros e estampas bonitinhas, com a da terceira foto.

Em festas ela usa e abusa das cores, texturas e estampas. Mesmo com todo o glamour ela usa poucos acessórios e não abre mão de uma clutch. Os sapatos com salto meia pata são os mais usados, mas de vez em quando ela aparece com uma sandália de tiras.

Quando o quesito é vestido longo a Isla arrasa, ela sempre aparece com modelos coloridos e com volume. Ela dá preferência a destacar os seios, usando tomara que caia ou um ombro só. As clutches continuam a compor seus looks e geralmente seu colo fica vazio.

Por fim, não pude deixar de selecionar alguns looks de quando ela estava grávida. Ela não dispensou as peças mais confortáveis como macacões soltinhos e vestidos. Usou sim a calça jeans e salto alto, sem problemas. Só não curti a sandália da segunda foto, acho que apertou muito os pés dela que já estavam bem inchados.

Curtiram o post? Se vocês quiserem dar sugestões de estilos de famosas basta comentar aqui em baixo com o nome dela, vou selecionando e postando, ok?

Beijos, rockcomluxo.