Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris Óleo Extraordinário - Blog Natália Sena




Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris Óleo Extraordinário

Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris


Oi galera, no começo do mês recebi um super press kit da L'oréal com os novos lançamentos, já comecei a testar alguns e vim dizer minha opinião.

Vou começar falando dos cremes de limpeza inteligentes: os Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris. São quatro versões: Supreme Control 4D (cabelos ondulados ou cacheados sem forma), Óleo Extraordinário (cabelos cacheados a crespos ressecados), Reparação Total 5 (cabelos danificados ou com coloração) e Quera-liso (cabelos lisos ou danificados com escova).

A proposta é que os Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris lavem, condicionem e o modelem os cabelos, sem a necessidade de usar shampoo ou condicionador, além disso, não têm sulfato e nem petrolato na composição. Eu testei o Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris Óleo Extraordinário por ser o mais indicado para meu tipo de cabelo.


A embalagem é bem prática, vem om pump e facilita a aplicação. No verso da embalagem há sugestões de quantidade de produto de acordo com o comprimento do cabelo. Como o meu cabelo é médio apliquei a quantidade de 6 pumps.

O produto tem uma consistência firme, lembra cremes de tratamento, mas com um reflexo perolado, lembrando um shampoo. O cheiro é maravilhoso e dura bastante nos cabelos, amei. Fiz a massagem do produto no couro cabeludo e comprimento dos fios e fiquei impressionada, o produto consegue limpar bastante a raiz e deixar o comprimento macio e sedoso.

Quando enxaguei pude perceber que o cabelo já estava com os cachos um pouco definidos, bem mais do que quando uso outros produtos. Claro que não me arrisquei a não usar produtos para minha finalização, mas mostrei lá nos vídeos do instagram como o meu cabelo estava definido.

Não vou mostrar fotos porque visualmente não dá para notar muita diferença, mas o toque do cabelo fica mais macio e, no meu caso, precisei passar menos creme nos cabelos durante a finalização. 

Confesso que testei o Supreme Control 4D, mas por não ser indicado para meu tipo de cabelo, pude notar que ele não deu o mesmo efeito que o Óleo Extraordinário. Por isso, compre o mais indicado para seu tipo de cabelo, o resultado ficará bem melhor.

Elseve Light-Poo Tudo em 1 Loréal Paris
Elseve Light-Poo Tudo em 1 Loréal Paris

A embalagem com 400ml tem preço sugerido de R$39,90, pode parecer caro à primeira vista, mas levando em consideração que você só precisa comprar uma máscara de tratamento, economizará tempo e agredirá menos os seus cabelos, é um preço justo.

A única coisa que eu não gostei muito foi o tamanho da fonte sobre a composição do produto, é tão pequena que quase preciso de uma lente de aumento para enxergar. Mas a composição é: 

Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris Óleo Extraordinário Composição
Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris óleo extraordinário

Dou cinco caveiras para o Elseve Light-Poo Tudo em 1 L'oréal Paris Óleo Extraordinário, é um ótimo produto para cachos, não resseca e deixa bem definido, super indico.