Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC - Blog Natália Sena




Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC

Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC


Oi galera, hoje a resenha é de um produto incrível para as cacheadas, o Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC. Descobri o produto através do facebook e decidi comprar para testar, principalmente por ser um produto artesanal, sem petrolatos, sem parabenos e sem silicone.

O Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC é enriquecido com óleo vegetal de babosa, lanolina e óleo de tutano. Como já vem na embalagem, ele é indicado para cabelos ondulados e cacheados, para os cabelos crespos há outra opção mais indicada.

Eu fiz uma resenha em vídoe mostrando a etxtura do creme porque fica mais fácil de visualizar, a textura é meio líquida, lembra um gel líquido. O cheiro é muito bom, mas fica suave nos cabelos.

Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC, feito à mão, Ativador de Cachos Feito à mão
Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC, feito à mão, Ativador de Cachos Feito à mão

Esse é o resultado do meu cabelo no day after após usar o Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC, os cabelos ficam com aspecto bastante nutrido e com poucos frizz. Dependendo da quantidade que você usar, o cabelo fica volumoso ou definido.

Ativador de Cachos Feito à mão 2ABC/3ABC, feito à mão, Ativador de Cachos Feito à mão, natália sena, cacheada de salvador

Assistam ao vídeo, nele eu conto mais detalhes e dá para ver o cabelo mais de perto. Não esqueçam de dar o joinha de vocês e de se inscreverem no canal!



Eu achei que o produto vale super a pena, são R$15 muito bem pagos, o melhor de tudo é saber que não estraga o cabelo. A marca também produz máscaras de tratamento, co-wash, kit de cronograma capilar e produtos para adeptos de no poo e low poo.


Beijos, Natália Sena.