Wishlist NetFarma: Ganhe 11% do dinheiro de volta - Blog Natália Sena




Wishlist NetFarma: Ganhe 11% do dinheiro de volta

Oi rockers, hoje vim dar uma dica hiper legal para vocês e de quebra mostrar minha wishlist na NetFarma. Quero deixar claro que isso não é publi ou post de parceria, apenas fiquei feliz em saber que através da Méliuz você vai ganhar 11% do valor das suas compras em dinheiro, basta clicar no link e acessar a NetFarma por lá.

Além dessa super novidade, percebi que os produtos da NetFarma estão com descontos incríveis e tem muitos lançamentos por lá, fiz minha wishlist e pretendo ir comprando cada item aos poucos.

Batons líquidos com efeito matte Max Love


De cara já escolhi cinco batons líquidos com efeito matte da Max Love, a coleção é linda e tem muitos batons do jeito que gosto: escuros! Os batons estão de R$14,03 por R$11,69. Escolhi as cores: Smoky, Hollywood, Velvet, Jovy e Essensi, mas para quem gosta de batom clarinho também tem muitas opções.

Batons líquidos com efeito matte, max love

Além dos batons líquidos com efeito matte Max Love, eu escolhi alguns produtos que são bem queridinhos das mulheres vaidosas e um lançamento que me deixou muito tentada.

Revitalift Blur Mágico L'oréal

Esse é o primer queridinho do momento, promete disfarçar poros, brilhos, rugas e marcas de expressão instantaneamente. Há quem o compare com o efeito Photoshop de limpeza de pele, por R$34,90 é válido comprar para testar.

Aussie Most Tratamento Milagroso de 3 Minutos

Não preciso falar muito sobre esse produto, ele já é famoso há muito tempo, vi gente vender esse potinho por R$60,00, na NetFarma está custando R$39,90. No momento só achei a linha Moist disponível no site.

Base Líquida Dailus Soft com Efeito Matte Marrom Claro

Confesso que ainda não conhecia essa base, vi que é lançamento e que está dando o que falar. Ela promete cobertura leve e matte com acabamento natural. O preço é muito atraente, apenas R$19,75, além disso, há quatro opções de cores para morenas e negras!

Gel de Limpeza Facial Vichy

Esse gel de limpeza é muito indicado para quem tem pele oleosa, minha pele é seca, mas eu tenho vontade de testar, parece muito bom. Essa embalagem com 60g custa R$25,90.

Perfume Feminino Everlast Pink Corner Eau de Cologne

Amo perfumes adocicados e vi que esse tem uma composição que devo gostar muito, tem notas florais como melão, maçã, mandarina, violeta, rosa e peônia. A embalagem é um charme à parte, amo a mistura de rosa e preto, o preço está muito bom também, de R$83,99 está custando R$69,90.

netfarma, méliuz, dailus, aussie, vichy


Eu estou louca com as coisas da NetFarma, quero comprar tudo, mas, preciso guardar dinheiro para um novo projeto grande, depois do celular eu coloquei outro item na lista. Acho que vou comprar essa base para testar, parece ser muito boa.

Não esqueçam de ir para o site da NetFarma através do link da Méliuz, só assim vocês vão garantir os 11% do dinheiro de volta. 

Qual o item que mais gostaram? Já testaram algum?

Beijos, rockcomluxo.