Swatches trio de sombras Fenzza - Blog Natália Sena




Swatches trio de sombras Fenzza

Oi leitoras e leitores, já fazia algum tempo que não postava coisas minhas né? A responsável por isso foi a minha máquina fotográfica que estava desajustada para fotos de detalhes, hoje mexendo nela consegui reajustar e as fotos ficaram ótimas. Resolvi mostrar um trio de sombras que ganhei da minha querida amiga Letícia no meu aniversário do ano passado, não postei na época porque estava meio desligada do blog. Esse trio veio num estojinho com rímel e gloss, acho que foi por isso que não achei no site. Como foi presente não sie o valor, mas pelo que vi da marca ela tem tem preços acessíveis.
As cores do trio são lindas, um verde claro, um azul lindo (amo azul *-*) e um verde musgo escuro muito chique. As cores são mega pigmentadas e tem efeito metálico, que gosto muito. Em questão de duração elas são 10, dura mesmo. Eu fui pro casamento do meu tio usando a verde escura e uma sombra preta, fiquei a festa toda e a maquiagem não borrou nem acumulou, amei. Eu não sei nem o nome nem o número do trio, mas é fácil de encontrar. O estojinho é lindo, cabe em necessaire, estojo, etc, ótimo para levar na bolsa.

Na foto abaixo resolvi demonstrar a cor das sombras, mesmo sem base elas são bem pigmentadas, mas com uma base, corretivo ou primer elas ficam bem mais nítidas. Amo muito esse trio e depois vou dar uma procurada nas lojas atrás de um blush deles, porque vi resenhas ótimas. Minha máquina conseguiu a proeza de captar as cores exatas das sombras, se tiver alguma diferença, é mínima.

Beijos, @_natho.