Legging com spikes da Romwe.com - Blog Natália Sena




Legging com spikes da Romwe.com

Oi rockers, hoje resolvi tirar um tempo para tirar fotos de vários looks para deixar armazenado no pc e postar aos poucos. Acho que vou tentar postar pelo menos três por semana, o que acham? 

Hoje resolvi montar um look com a legging com spikes que recebi da loja parceira Romwe, para ver o link da legging é só clicar aqui.

Rock com Luxo

A legging veio super bem embalada numa caixinha personalizada da Romwe, dentro veio um papelzinho me parabenizando por adquirir a legging e outras informações. Por ela ter spikes que podem arrancar, eu resolvi guardar a caixa para sempre mantê-la dentro dela.

Os spikes são costurados com dois fios de linha em cada carreira, os spikes ficam meio folgados para evitar que o fio se parta, mas quando a gente veste eles ficam bem firmes. Aconselho que vocês vistam a legging como uma meia calça, colocando-a toda de vez nos pés e puxando aos poucos em direção ao quadril. #fikdik

Rock com Luxo

Resolvi montar mais um look all black #amo, para isso vesti minha camisa de tecido fininho e o sapato da SammyDress. O colar é da Boutique de Estilo e eu o amo, deu um destaque ao look.

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Comentei na fan page do blog que tinha encontrado meu batom vermelho ideal, para matar a curiosidade, ele é esse da foto. Para quem não adivinhou o nome e a marca pela cor, ele é o nº33 da linha Intense d'O Boticário. Ele é um vermelho mais fechado que combina muito com a pele negra, virou meu preferido, e olha que nem uso muito batom.

Rock com Luxo

Espero que tenham gostado do meu look, já tenho mais dois guardados para mostrar em breve. Eu estou apaixonadíssima por essa legging, é bastante confortável e cheia de estilo, nunca tinha visto ninguém na minha cidade usando uma dessa.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.