Meus novos acessórios da Lyly - Blog Natália Sena




Meus novos acessórios da Lyly

Oi rockers, tudo bem? Na semana passada conheci a loja Lyly, especializada em acessórios bons, bonitos e baratos. Fui à loja Lyly do Shopping da Bahia e escolhi cinco acessórios lindíssimos e que super combinam com meu estilo. Na Lyly você encontra brincos, colares, pulseiras, bolsa, óculos e outros acessórios femininos.

Eu gravei um vlog mostrando minha visita à loja, ele será liberado no domingo, aproveitem e se inscrevam no canal para receberem as atualizações de vídeos novos.

Brincos da Lyly Acessórios


Escolhi três brincos, pois estou amando brincos grandes e não tenho muitos. Eu não lembro o valor exato deles, mas acredito que não passaram de R$40, a qualidade é incrível e super vale a pena investir neles. Como sou apaixonada por preto escolhi os três com algum detalhe na cor.

Para quem gosta de brincos mais coloridos, dourados, pequenos etc, na Lyly tem várias opções e tenho certeza que você encontrará um que goste. Escolhi brincos que combinam com o dia-a-dia e com ocasiões de festas.

Natália Sena
Natália Sena
Natália Sena
Natália Sena
Meu favorito!

Natália Sena

Pulseiras da Lyly Acessórios

Eu escolhi um kit com três pulseiras lindo, também não lembro preço, mas foi menos de R$30, tem alguns penduricalhos bem bonitos que dão um charme ao kit. Gostei de outro que tem algumas franjas de correntes pretas, mas esse kit me agradou mais.

Lyly acessórios
Lyly acessórios

Colar da Lyly Acessórios


Escolhi esse colar lindo que tem uma pegada boho urbana, já escolhi pensando num vestido que comprei há algum tempo e estou esperando chegar. O material é muito resistente e o acabamento é muito bem feito. 

Natália Sena

Vocês me verão usar muito esses acessórios, foram coisas que eu mesma escolhi que indico para vocês. Quem for da Bahia e se interessar pelos acessórios da Lyly, eles estão no 3º piso do Shopping da Bahia, aqui em Salvador e no 1º piso do Shopping Jequitibá em Itabuna. Eles também estão no instagram: @lyly.com.br.

Gostaram dos acessórios? De quais vocês mais gostaram?

Beijos, rockcomluxo.