10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter por USGoBuy - Blog Natália Sena




10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter por USGoBuy

Oi rockers, que eu e muitas mulheres amamos sapatos não é novidade para a sociedade, sinceramente, dá vontade de comprar um por dia, mas falta dinheiro e tenho consciência de que consumo em excesso não nos faz bem. 

Pensando nisso, a USGo_Buy criou uma lista com 10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter, eu sinceramente não curto todos os modelos, mas são opções variadas para quem tem um estilo diferente do meu!

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter, USGoBuy

Eu confesso que não tenho dez sapatos, tenho uns três do mesmo tipo e alguns para o dia-a-dia e festas, mas para quem quer ter sapato para qualquer ocasião pode se basear nessas dicas:

Sapatilhas: São sapatos ótimos para o dia-a-dia ou para ocasiões mais casuais como um aniversário, ida ao cinema, ida ao shopping etc. São confortáveis e estilosas, ótimas para quem anda muito durante o dia.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Tênis casuais: Assim como as sapatilhas, os tênis casuais unem conforto e estilo, porém, são mais informais e, geralmente, não são adequados para o trabalho. Caem super bem com várias peças e na época da faculdade ajuda muito!

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Ankle Boots Básicas: São aliadas para looks casuais e estilosos, dá para usar as sem salto e as que tem salto, depende do gosto e da ocasião. Combinam muito com calça jeans e dão um up no visual.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Sandálias de salto para o verão: São sandálias com saltos de cortiça ou material que imita madeira, combinam muito com o verão e com looks mais frescos. Acho esse tipo de sandália lindo, mas confesso que não sou adepta, não é o tipo de salto alto que eu gosto.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Pump clássico: O salto alto clássico preto, pode ser um scarpin ou um pump com meia pata. Para quem trabalha em ambientes mais formais é uma ótima opção e combina com qualquer cor de roupa.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Rasteiras: Esse tipo de sandália é ótimo para dias de calor e passeios casuais, eu amo sandália rasteira e sempre busco ter pelo menos uma, principalmente por causa do calor que faz aqui.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Saltos coloridos ou com estampados: Assim como é indicado ter um salto clássico e básico, um salto estampado ou colorido é legal para dar um up em looks mais básicos como calça jeans e camisa preta. Acredito que um só já seja o bastante, mas, sinceramente, não é o sapato que gosto.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Botas clássicas de montaria: Aqui em Salvador esse tipo de sapato não orna muito, só faz "frio" durante uns dois meses do ano. Porém, em locais com temperaturas mais amenas esse tipo de sapato combina super, principalmente com calça skinny.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Salto Nude: Esse tipo de salto alonga a silhueta e deixa o look bem clássico, assim como pump preto, ele combina muito com looks mais formais e pode ser usado no trabalho.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Oxfords Básicos: Há algum tempo os oxfords se tornaram os sapatos queridinhos, em todo lugar se achava. Apesar de hoje não estarem tão em alta quanto há alguns anos atrás, ele é um sapato básico e casual que combina com diversas ocasiões.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Muitas vezes desejamos alguns desses sapatos, mas não os encontramos onde moramos, por isso a USGoBuy ajuda quem quer comprar fora do país. Basta escolher o sapato que quer, pegar o link e comprar através da USGo_Buy.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Além disso, a UsGoBuy oferece alguns descontos para certos tipos de sapatos, no momento, o desconto é de 20% na compra do Air Zoom Pegasus da Nike. Para ter acesso a mais promoções basta curtir a fan page da Us Go Buy.

10 Sapatos que Toda Mulher Deve Ter

Gostaram do post? Confesso que senti falta dos coturnos, para mim são essenciais.

Beijos, Natália Sena.