Oi rockers, há algum tempo eu entrei num grupo do facebook direcionado para blogueiras que curtem rock'n roll, já conheci blogs incríveis e resolvi participar de dois projetos de lá. O primeiro projeto é o "We The People - December", onde em todas as sextas-feiras do mês de dezembro postaremos fotos aleatórias, músicas e livros que lemos durante a semana. O outro projeto é uma entrevista com uma das blogueiras do grupo.
Ficou decidido no grupo que hoje os dois post seriam feitos em um só, então, terão fotos e músicas e uma entrevista de quebra :) Durante a semana tirei pouquíssimas fotos, tive muitos relatórios para fazer e faltava tempo até para respira direito, em compensação ouvi muita música, principalmente nos engarrafamentos de Salvador.
1. Sei que as unhas estão horríveis, mas quis registrar o fato de usar esmalte rosa, algo raríssimo para mim.
2. Achei esse papel para embrulho que veio com a minha camiseta da Chico Rei, o poema é bem engraçado e as letras nem se fala.
3. Estava vendo uma revista antiga aqui em casa e vi essa maquiagem incrível, fiquei com muita vontade de copiar e já estou treinando.
4. Tentativa de look do dia, usei tudo, menos a jaqueta porque o calor não permitiu. Tudo aí é da Romwe e tem fotos do look nesse post.
5. Estava olhando umas fotos de bolo na internet (amo bolo) e achei esse hiper criativo, consigo imaginar o gosto só de ver a foto.
6. Usei a Linha Bio-Plasty da Néctar do Brasil e amei o resultado, confiram a resenha completa nesse post.
7. Fiz um olho discreto para usar o batom que ganhei de presente, ele é um pouco mais escuro, mas pela iluminação ficou assim.
8. A embalagem do batom que ganhei da Jeane, farei resenha em breve, aguardem.
De música eu ouvi vários cds, mas só selecionei algumas que eu mais ouvi, uma para cada dia da semana:
Ficou decidido no grupo que hoje os dois post seriam feitos em um só, então, terão fotos e músicas e uma entrevista de quebra :) Durante a semana tirei pouquíssimas fotos, tive muitos relatórios para fazer e faltava tempo até para respira direito, em compensação ouvi muita música, principalmente nos engarrafamentos de Salvador.
1. Sei que as unhas estão horríveis, mas quis registrar o fato de usar esmalte rosa, algo raríssimo para mim.
2. Achei esse papel para embrulho que veio com a minha camiseta da Chico Rei, o poema é bem engraçado e as letras nem se fala.
3. Estava vendo uma revista antiga aqui em casa e vi essa maquiagem incrível, fiquei com muita vontade de copiar e já estou treinando.
4. Tentativa de look do dia, usei tudo, menos a jaqueta porque o calor não permitiu. Tudo aí é da Romwe e tem fotos do look nesse post.
5. Estava olhando umas fotos de bolo na internet (amo bolo) e achei esse hiper criativo, consigo imaginar o gosto só de ver a foto.
6. Usei a Linha Bio-Plasty da Néctar do Brasil e amei o resultado, confiram a resenha completa nesse post.
7. Fiz um olho discreto para usar o batom que ganhei de presente, ele é um pouco mais escuro, mas pela iluminação ficou assim.
8. A embalagem do batom que ganhei da Jeane, farei resenha em breve, aguardem.
De música eu ouvi vários cds, mas só selecionei algumas que eu mais ouvi, uma para cada dia da semana:
O post não acabou não, agora tem a entrevista com a blogueira Nataly Martins, ela foi escolhida através de um sorteio.
Qual o nome do seu blog?
Quando o blog surgiu e porque resolveu criá-lo?
Decidi cria-lo dia 1 de maio, mas acabou saindo dia 11. Resolvi cria-lo porque sempre gostei de rock, e era muito difícil encontrar blogs sobre o assunto, dai surgiu a ideia.
Qual seu post mais acessado?
Qual o seu post favorito?
Você se inspira em alguém? Quem?
No Cliff Burton ç.ç (Para quem não sabe, ele foi baixista da banda Metallica e faleceu num acidente com o ônibus da banda, aos 24 anos).
Qual a sua banda favorita? Diga o nome de uma música.
Metallica, All Nightmare Long
Qual seu blog favorito?
Acho que não tenho um favorito, mais um que eu entro bastante é o Rock n' Roll Girl.
Qual seu perfume favorito?
Nem tenho um preferido kk
Qual seu filme favorito?
Doce Vingança
Indique uma banda legal que não seja a sua favorita.
AC/DC
Nataly Martins, dona do blog A Rock Girl.
Agora sim o post acabou, espero que tenham gostado. Outras meninas vão fazer posts parecidos com o meu, se vocês tiverem interesse de ver, basta entrar no grupo para Blogs Rock'n Roll.
Beijos, rockcomluxo.






