Desodorante Colônia Spray Ultra Sexy da Avon - Blog Natália Sena




Desodorante Colônia Spray Ultra Sexy da Avon

Oi rockers, o sorteio em parceria com a Vintage Buying está bombando, se você não participou ainda corre lá porque vale a pena. Há algumas semanas comentei que havia feito o pedido do Desodorante Colônia Ultra Sexy da Avon, pois bem, ele chegou há uns dias e eu não pude deixar de fazer uma resenha, vamos ver?

Sei que resenha desse tipo é algo complicado, mas como achei ele tão bom resolvi compartilhar com vocês. Primeiramente, a caixa de papel é um charme, toda decorada com flores que imitam renda (não tem textura), achei tão bem feita. O frasquinho também é uma graça, tem 50ml, é todo transparente e a "tampa" é esse lacre preto com um tecido em forma de flor preta #amei

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo
O líquido é bem vermelho, achei que fica lindo numa penteadeira. O cheiro é bem doce e sensual, não consigo compará-lo a nenhum outro perfume, uma combinação de pêra, magnolia e âmbar.
Não achei enjoativo, mas acho que cabe mais para a noite. Por ser um Desodorante Colônia ele tem baixa concentração de essência que, consequentemente, dura menos tempo no corpo, por volta de 5 a 6 horas (em mim). A função desodorante é boa, achei que aguentou bem.

O preço sugerido para esse Desodorante Colônia é de R$38,99, acho que é um preço bem digno. Fico com pena de usá-lo, mas o cheiro é tão bom que fica difícil resistir.

Rock com Luxo

Em breve mostrarei mais alguns itens dessa linha Ultra Sexy, gostei bastante dela e adquiri mais algumas coisinhas, aguardem.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.