Oi rockers, eu sou um a apaixonada por series, tanto nacionais como internacionais. Sempre que posso, começo a assistir alguma e gosto de compartilhar com todos. Selecionei algumas das series que mais gosto para indicar para vocês, pois sei que, às vezes, nas férias a gente fica sem ter muito o que fazer e assim uma serie é uma ótima maneira de sempre ter o que fazer.
A série conta a história de Lulu e Pio, que se cruzaram numa esquina do Rio de Janeiro e depois se reencontraram e, logo de cara, engataram num forte e apaixonado relacionamento. Ele também chama a atenção de Barbara - uma de suas alunas da universidade -, que nutre certa admiração por ele. O melhor amigo de Pio, Tomás, namora Lena, moça centrada, super-responsável e fiel ao namorado, que não passa de um galanteador. Eva é a amiga liberal e divertida que dá força para Lulu ser feliz. Já Luccas - outro amigo do grupo – está sempre conectado com as melhores baladas. Para finalizar, sempre há a garota disposta a curtir o momento, sem pensar nas consequências: essa é Britney.
A serie foi criada pela Maria Flor e tem uma pegada romântica, mas super cotidiana, quem assiste é capaz de se transportar para dentro da serie. Os atores são bem preparados e agem tão naturalmente quem não parece uma obra fictícia. A serie passa na Multishow, mas quem quiser assistir online basta clicar nesse link. Sem falar no figurino, é tudo tão coloridinho, a cara da Maria.
Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastos.
A serie é um pouco violenta, tem algumas cenas de assassinato e corpos expostos, não dá medo, mas é um pouco nojento se você inventar de assistir a serie enquanto come. Eu comecei a assistir a serie há pouco tempo e só vi 4 episódios da 1ª temporada, atualmente a serie já está na 7ª temporada. Quem quiser assitir online ou baixar clica nesse link.
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
Essa também é uma serie que comecei a assistir faz pouquíssimo tempo, até agora só vi 2 episódios. É uma serie assustadora, não tanto por causa dos zumbis, mas pelo suspense. Tem algumas cenas quentes em alguns episódios para aliviar a a tensão KKKK Apesar de ser uma serie de terror, tem cenas engraçadas também. Atualmente a serie está na terceira temporada. Quem quiser assitir a serie basta clicar nesse link.
Pronto galera, essas são algumas das series que vocês podem assistir, tem muitas por aí, mas se eu for indicar todas não saio daqui!
Beijos, rockcomluxo.








