~ Café Creme, da Impala - Blog Natália Sena




~ Café Creme, da Impala

Bom dia gente, hoje venho mostrar para vocês um esmalte que não é tãao novo assim (Outono/Inverno 2010), mas que eu acho muito lindo. Ele faz parte da Coleção Muito Luxo e faz jus ao nome da coleção, ele é um luxo puro, esmalte com cara de gente chique HUASHUASHAUS. Ele lembra muito o Jackie, só é mais puxado para o marrom.
Ele pode ser usado como substituto do Particulière 505 da Chanel, pois parece bastante. Eu simplesmente amei, meu namorado disse que parecia chocolate, e parece mesmo. Sem falar do brilho maravilhoso, da facilidade de passar e da duração. Eu usei duas camadas dele, cobriu perfeitamente e ficou uniforme, por cima usei uma camada de extra brilho, só para garantir. Hoje, depois de três dias que pintei, está intacto, sem mentira, parece que pintei ontem. As fotos demostram a cor quase que fiel do esmalte, pode estar um pouquiiiiinho mais escuro, mas é pouquiiiinho mesmo. Estou in love com ele *-*
Beijos, @_natho.