Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos - Blog Natália Sena




Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos

Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos


Oi galera, tudo bem? Estão com saudades de resenhas de produtos para cabelos? Hoje vim mostrar as maravilhas que a linha Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos faz nos cabelos cacheados. 

Meus cabelos são muito finos e com cachos 3A, então, sempre tenho problemas para conseguir definição e volume juntos, se eu tenho definição meu cabelo fica murcho e se eu tenho volume os cachos ficam abertos e bagunçados.

A linha Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos consegue unir as duas coisas de uma forma surpreendente e bastante rápida. Eu recebi Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear e Finalizador, com apenas uma lavagem consegui esse resultado incrível. Notem que parece que fiz babyliss nos meus cachos, de tão definidos que eles estão, mas, ao mesmo tempo estão com um volume lindo!

A linha Me Enrola Volumão Muriel Cosméticos é indicada para quem busca definição dos cachos por muito mais tempo, menos frizz e volume natural e controlado. Tem óleo de rícino na fórmula e um cheirinho incrível!

Pra quem quer montar um cronograma capilar baratinho, a Muriel tem as linhas Me Enrola Nutrição e Me Enrola Regeneração. E, também tem as máscaras de tratamento com 500g, assim seu cronograma fica mais potente.

Me Enrola Muriel Cosméticos, Natália Sena, blogueira de Salvador, Muriel Cosmético


O melhor de tudo é o preço desses produtos, o kit que eu tenho custa em média R$35, um preço inacreditável para um resultado incrível como esse. Como são lançamentos, pode ser difícil encontrar em algumas lojas físicas, mas dá para comprar pela internet e dividir o frete com as amigas.

Beijos, Natália Sena.