Lançamento de Coleções de Sapatos Moleca, Vizzano, Beira Rio, etc. - Blog Natália Sena




Lançamento de Coleções de Sapatos Moleca, Vizzano, Beira Rio, etc.

Lançamento de Coleção de Sapatos Moleca, Vizzano, Beira Rio, etc.


Oi galera, na semana passada fui à convite da Beira Rio Salvador a um lançamento de coleções de sapatos do grupo Beira Rio, as marcas foram: Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare. Encontrei várias amigas blogueiras, vi muitos sapatos, fiz muitas fotos, gravei vlog e ganhei um sapato

Fiz o vlog a pedido de uma leitora e gostei bastante do resultado, vamos assistir?

natália sena, evento beira rio, evento beira rio salvador, lançamentos moleca 2017, lançamentos vizzano 2017, lançamentos beira rio 2017, blogueira de salvador, youtuber de salvador, blog de salvador 
LOOK:

Cropped: @stilleshop
Saia: Digbest 
Bolsa: @bichodocouro
Sapato: Andare



Como vocês viram, eu ganhei um sapato lindo da Moleca, procurei ele na internet e achei para vender num site chamado Mundo das Botas por R$143,90. Confesso que ele não é o tipo de sapato que eu compraria de cara porque ele não é simples e não tenho como comprar muitos sapatos, mas, estou apaixonada, quero montar vários looks com ele.

Gostou do vlog? Deixa seu joinha e se inscreve no canal, já somos mais de 13 mil inscritos, foi tão rápido que nem estou acreditando!

Beijos, Natália Sena.