Primeiros vídeos de 2017 no canal do youtube - Blog Natália Sena




Primeiros vídeos de 2017 no canal do youtube

Oi galera, sei que o blog está meio abandonado. Confesso que tenho me dedicado mais ao canal, mas não pretendo deixar o blog de lado. Em 2017 espero fazer mais fotos de looks e atualizar o blog pelo menos duas vezes por semana.

Quem não me acompanha no canal está perdendo muito conteúdo interessante, minha programação agora é de três vídeos semanais (antes eram dois) e estou com mais tempo para me dedicar a fazer um conteúdo mais interessante!

Para não deixar vocês desatualizados pretendo postar, aos sábados, todos os vídeos da semana. Mas não esqueçam de se inscrever no canal e clicar no sino para receber notificações dos novos vídeos. Então, fechando a primeira semana do ano, segue a lista com os vídeos que postei em 2017. Basta clicar nas imagens para assistir ao vídeo no youtube.

mayonese dos cachos, natália sena, nutrikel, ouais cosméticos

natália sena, cabelo 3a, revitalizar cachos

Natália Sena

Beijos, Natália Sena.