Finalização para cabelo tipo 3A (volume e definição) - Blog Natália Sena




Finalização para cabelo tipo 3A (volume e definição)

Finalização para cabelo tipo 3A (volume e definição)


Oi galera, tudo bem? Primeiramente, Feliz 2017 para vocês! Espero que esse ano seja ainda melhor que 2016 e que vocês consigam alcançaros objetivos de vocês nesse ano. 

Para o primeiro post do ano eu trouxe um vídeo que postei no ano passado, mas a dica é tão boa que vale a pena divulgar aqui. Meu cabelo tem cachos predominantemente do tipo 3A com alguns do tipo 3B na parte do cucurute. 

Eu sei que esse não é meu real tipo de cacho, acredito que após um tempo ele ficará predominantemente 3B, mas o grande problema do meu cabelo é a espessura do fio, muito fino, por conta disso é preciso escolher os produtos certos para definir e, muitas vezes, o cacho não segura muito.

Essa técninca de finalização é muito boa para ter definição e eu dei uma dica de como conseguir volume com ela, então assistam!

Natália Sena, cabelo 3A, finalização cog, finalizar cabelo 3A

Natália Sena, dar volume aos cachos, dar volume ao cabelo 3A, volume cabelo 3A, secar cabelo com peneira

Gostaram? Eu estou testando várias coisas no meu cabelo e dividindo com vocês. Se tiverem alguma sugestão de vídeo, podem deixar aqui nos comentários.

Não esquece de deixar seu joinha no vídeo e se inscrever no canal, minha meta até junho desse ano é chegar até os 20 mil inscritos, quem sabe, né?

Beijos, Natália Sena.