Dishonesty takes you apart and will eat you ♪ - Blog Natália Sena




Dishonesty takes you apart and will eat you ♪

Oi rockers, na ontem fui a um almoço no Restaurante Amado a convite da Eudora, encontrei amigos blogueiros e jornalistas. Passamos algumas horas papeando e comendo muito bem, gravei vlog e em breve posto tudo para vocês.

Eu já tinha escolhido um look, mas de última hora houve um pequeno acidente e escolhi tudo às pressas. Não tenho muitas roupas e acabei fazendo uma mistura que ficou até legalzinha, o que acharam? Durante a manhã o tempo estava um pouco fechado e até choveu, por isso usei um blazer, mas depois do almoço o calor estava insuportável e tive que tirar.

look rock chique
natália sena

Blusa (Vanity Rock) - Saia (Romwe) - Sandália (LovelyShoes) - Blazer (Blackfive) - Bolsa (Banggood) - Colar (Born Pretty Store; USE NATAG10 PARA TER 5% DE DESCONTO)

look rock chique
natália sena
(Fotos: Camila Damásio)

Gostaram do meu look? É a primeira vez que uso blazer e gostei do desenho que ele dá ao corpo, é uma peça que faz toda diferença num look.

O título do look é um trecho da letra da música "Let the Guilt go" da banda Korn, a maior parte das letras é sobre revolta, ódio e tristeza, mas são muito legais! Já conheço a banda há algum tempo, mas atualmente estou viciada, ouço todo dia.


Beijos, rockcomluxo.