Fixador para Cabelos Charming Forte 200ml - Blog Natália Sena




Fixador para Cabelos Charming Forte 200ml

 Fixador para Cabelos Charming Forte funciona?


Testei o Fixador para Cabelos Charming Forte da Cless e decidi resenhar para vocês. Comprei o produto numa loja do meu bairro por R$11,25, muito barato. A embalagem é grande, são 200 ml de produto, mas há outra opção de 400ml.

Fixador para Cabelos Charming Forte, fixador para cabelo, spray para cabelo que não fica dura

O jato do Fixador para Cabelos Charming Forte é seco (interessante para quem não tem cabelo liso natural, como é meu caso). Sua fórmula tem ação protetora e contém silicone e D'Pantenol. Segundo informações da embalagem, o D'Pantenol serve para hidratar e proteger os fios e dar mais maleabilidade e maciez, já o silicone serve para formar uma película de brilho protetor e evitar a ação do vento e da umidade.

Fixador para Cabelos Charming Forte 200ml, Fixador para Cabelos Charming

O que diz o produto: O Fixador para Cabelos Charming Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante enriquecida com ativos protetores.

O que achei do produto: Ele realmente tem um jato seco, mas respeite o limite de 20 cm de distância, ok? O cheirinho é bom, suave e dura um tempinho bom. Quanto à fixação, achei que ele segura bem o cabelo e deixa natural mesmo, os cachos ficam com a mesma forma, mas não fica duro, se bater um vento ele balança mas não desmancha. 

Fixador para Cabelos Charming Forte, fixador que não deixa o cabelo duro

Só acho que, por ter cabelos hiper finos, eu tenha que usar o Charming Extra Forte, esse segurou bem o cabelo, mas não o tanto que eu queria. Para quem tem cabelos mais grossos ele é ótimo. Vou continuar usando ele, pois gostei, mas depois vou testar o extra forte e contarei minha opinião. Pelo preço, esse spray é uma maravilha, eu indico.

Veja mais:




Beijos, Natália Sena.