Promoção Relâmpago de leggings da Romwe - Blog Natália Sena




Promoção Relâmpago de leggings da Romwe

Oi rockers, a segunda-feira já começou com promoção para as clientes da loja virtual Romwe. Muitas de vocês devem saber que a Romwe vende várias leggings divertidas, com estampas, texturas e estilos diferentes. Eles estão com uma promoção relâmpago, onde os descontos chegam a 71%. São mais de 300 modelos diferentes para vocês escolherem. Lembrando que o frete é grátis e mundial.

Rock com Luxo

Como são vários modelos diferentes, eu escolhi alguns e dividi por categorias, mas no site vocês vão encontrar muito mais, é quase impossível não achar um modelo que agrade.

Coloridas: Para quem gosta de cores, as opções são bem diversificadas, como as de galáxia são muito famosas, eu resolvi escolher outras estampas. Para quem quer usar essas leggings e tem medo de ficar chamativo, o segredo é combinar com peças neutras, sem estampas e para quem não gosta de marcar o bum, basta colocar uma blusinha mullet.
Rock com Luxo

Rendadas: As rendas são transparentes, parece meia calça, então tem que usar alguma coisa por cima, lembra que como a legging chama bastante atenção, segredo é combinar com peças neutras.

Rock com Luxo

Caveiras: Como eu amo caveiras, não poderia deixar de mostrá-las aqui. Tem opções mais discretas e outras mais chamativas, depende do gosto da cliente.

Rock com Luxo

Corram porque a promoção é relâmpago mesmo, está valendo a pena adquirir uma, elas são bem diferentes e dificilmente vocês vão ver alguém usando uma delas na rua. Para ver as outras é só ir para a página de promoção.

Beijos, rockcomluxo.