Sometimes I feel alone in a million crowd ♪ - Blog Natália Sena




Sometimes I feel alone in a million crowd ♪

Oi rockers, demorei, mas finalmente fotografei look. Eu estava procurando uma calça de cintura alta há muito tempo, busquei na internet e achei vários com o preço médio de R$170. 

Mesmo insatisfeita, estava disposta a comprar, mas por um acaso encontrei minha tão desejada calça de cintura alta na Renner por apenas R$89,90. Agora posso usar várias croppeds que tenho, não sou adepta da barriga de fora!

Sei que vou usar muito essa calça, como primeiro look escolhi esse top cropped da Oasáp que já apareceu aqui.
Natália Sena, calça de cintura alta
Natália Sena, calça de cintura alta
colar gypsy, colar ebay
Natália Sena, calça de cintura alta
Natália Sena, calça de cintura alta

Top Cropped: Oasáp
Calça / Pants: Lojas Renner
Botas / Boots: DressLink
Óculos / Sunglasses: Oasáp
Colar / Necklace: Ebay
Pulseira / Bracelets: Lyly

Natália Sena, calça de cintura alta
Natália Sena, calça de cintura de alta
Natália Sena, calça de cintura alta

Gostaram do look? Eu fiquei apaixonada. Confesso que era complexada em valorizar meus quadris, mas agora estou me aceitando mais.

O título do look é uma música da minha banda favorita: Lacuna Coil. A música faz parte do cd Shallow Life e eu me identifico muito:


A Renner está recheada de peças super estilosas, nem todas as roupas são baratinhas, mas para quem preza estilo no lugar de preço, lá é o lugar certo. Mostrei no snap (sena_natalia) algumas das peças que vi por lá, peças estilo lookbook, tumblr, pinterest, etc.

Beijos, rockcomluxo.