Sombra Rox Quem disse, berenice? - Blog Natália Sena




Sombra Rox Quem disse, berenice?


Oi rockers, tudo bem? Desde que surgiu a Quem disse, Berenice? eu tenho vontade de ter algum dos produtos da marca, mas confesso que de primeira achei os preços um tanto salgados. Depois que ganhei um batom de presente e usei o lápis colorido da Laly eu mudei de ideia e percebi que eles valem muito a pena e que o preço é justo, mas mesmo assim não comprei nada. 

Há algumas semanas atrás meu namorado quis comprar um batom da QDB para mim, mas o que queria (Roxuva) estava em falta, então decidi escolher a sombra Rox, amo roxo ♥ A sacolinha é um amor, principalmente a pequena, amei!

A QDB chama as clientes com o cuidado que tem nas embalagens, amei a embalagem da sombra, toda decorada com corações e com a tampa transparente.


A Rox é uma sombra roxa fosca, percebi que ela tem alguns pontos de glitter quase imperceptíveis, mas quando aplicada fica fosca. A qualidade é indiscutível, ela não esfarela e é bem pigmentada, mas indico usar com algum primer para ficar por horas. Ela esfuma com facilidade, mas tem que ter cuidado para não parecer que você tomou um murro no olho. Fiz uma maquiagem testando ela, mas em breve farei uma para postar aqui, vocês querem?


Eu amei a sombra, custa R$ 25,90 e tem 2 anos e meio de validade. A quantidade é de 1,5g, o que vai render muito, já que ela é muito pigmentada. Fiquei feliz em saber que ela não tem conservantes nem parabenos, ótimo! Agora quero os lápis coloridos que são lindos, me apaixonei pelo Verdex, combinaria super com essa sombra!

AAA, eu coloquei uma foto lá na fan page pedindo para vocês me mandarem perguntas, vou gravar um vídeo respondendo todas que forem pertinentes. 

Beijos, rockcomluxo.