Oi rockers, mostrei no facebook uma foto do pacote que eu recebi da Chicnova nessa semana, prometi look em breve e hoje vim cumprir a promessa. recebi essa blusa, que tem o nome de jumper, é bem soltinha, preta com algumas lantejoulas. Antes que digam que ela não é uma peça para o dia, eu também achei isso no começo, mas depois que usei vi que dava para combinar com peças mais neutras e usar de dia. Claro que ela é mais aconselhada para a noite, mas as fotos não ficariam legais sem a luz natural.
Hi rockers, showed a photo on facebook of the package I received from Chicnova this week promised to look soon and today I came to fulfill the promise. I got this blouse, which is called jumper, quite loose, with some black sequins. Before you say it is not piece for the day, I also found this in the beginning, but then I saw that I used gave to match pieces more neutral and use day. Of course it is more advisable for the night, but the photos would not be legal without natural light.
A blusa é de um tricô industrial, o tamanho é único e ficou bem solta em mim, do jeito que eu gosto. Atrás ela tem um corte mullet e as mangas são maiores, eu coloquei no cotovelo porque achei que ficou mais bonita. O tecido é meio transparente, por isso usei uma regatinha preta básica por baixo.
The blouse is a knitting industry, the size is unique and was pretty loose on me, the way I like it. Behind her is a cut mullet and the sleeves are bigger, I put in the elbow because I thought it was prettier. The fabric is semi-transparent, so I used a basic black tank top underneath.
Blusa / Jumpers: Chicnova
Sapato / Shoes: Sammy Dress
Nos pés, usei pela primeira vez, na rua, o sapato da SammyDress. Como não tenho muito costume com salto alto, fiquei alguns dias treinando e ontem sai com ele. Achei bem confortável e o fato de ser fechado me deu bastante segurança.
On the feet, used for the first time in the street, the shoe SammyDress. As usual do not have much to wear high heels, I was training a few days and hung out with him yesterday. I found it very comfortable and for being closed gave me very good security.
Para completar a combinação usei uma saia bandage que comprei no ano passado e um colar de cruz, que ficou torto nas fotos. Meu cabelo está bem ondulado nas fotos, eu usei o spray de fixação da Charming, essas fotos são de mais ou menos 3 horas depois da aplicação.
To complete the combination used a bandage skirt that I bought last year, and a cross necklace that was crooked in the photos. My hair is wavy and the pictures, I used the spray fixing Charming, these photos are from about 3 hours after application.
Beijos, rockcomluxo.



