Nas unhas? Rosa Sucesso da Colorama - Blog Natália Sena




Nas unhas? Rosa Sucesso da Colorama

Oi rockers, quando estou sem nada para fazer sempre acabo pintando as unhas, é um tipo de terapia para mim. Olhei na caixinha de esmaltes e vi que os que tenho já estão mega batidos e mais uma vez recorri à caixinha de esmaltes das minhas irmãs, que tem cores beeem diferentes das que eu costumo usar. Hoje resolvi cortar um pouco as unhas, elas estavam muito grandes e já estavam incomodando e dificultando algumas atividades básicas do meu dia-a-dia. Para esmaltar, escolhi o Rosa Sucesso da Colorama, um rosa chiclete beeeeem chamativo, vou confessar que gostei dele, achei que combinou com meu tom de pele. Como minhas roupas geralmente não saem da paleta de cores entre preto e cinza, as unhas coloridas descontraem os looks. Vou deixar de papo, imagino que vocês devem estar cheias de curiosidade. 




Vocês gostaram do novo tamanho das minhas unhas? Achei mais prático assim, não está mais grudando nas minhas roupas e nem arranhando meu rosto toda vez que faço um movimento inesperado. Quanto à cor, achei bonita, mas não é uma das minhas preferências, vou deixar para usá-la de vez em quando.

Beijos, rockcomluxo.