Novidade: Primeira loja física da Sigma Beauty - Blog Natália Sena




Novidade: Primeira loja física da Sigma Beauty

Oi rockers, vocês sabem que eu amo a Sigma Beauty e que já adquiri alguns produtos da marca e super recomendo. Apesar de ser uma marca criada por brasileiros, a Sigma Beauty é uma empresa estadunidense que até alguns dias só vendia pela internet, pois agora eles abriram a primeira loja física. A loja foi aberta no Mall of America e os clientes poderão testar todos os produtos antes de comprá-los. Além disso há iPads espalhados pela loja onde os clientes poderão ver passo-a-passo de maquiagens feitas com produtos da Sigma Beauty. O mais legal é que na loja estarão à venda as sombras unitárias e as bases de sombras que não estão à venda no site da marca.
 FRENTE DA LOJA - PARECE O PARAÍSO! *-*
 CLIENTE EXPERIMENTANDO OS PRODUTOS
 SOMBRAS UNITÁRIAS DISPONÍVEIS APENAS NA LOJA FÍSICA
 IPADS ESPALHADOS PELA LOJA COM TUTORIAS DE MAQUIAGEM
ESPAÇO LINDO COM VIDEOS TUTORIAIS *-*

A notícia é ótima para quem mora nos EUA, quem sabem aqui no Brasil, mas especificamente Salvador, abra uma também. Poder experimentar os produtos e não ficar na ansiedade de esperar chegar é muito melhor né?
Enquanto não tem uma loja física aqui no Brasil o jeito é comprar pela internet mesmo, aproveitem para fazer as compras de Natal e ganhar brinde em compras a partir de $30.

Beijos, rockcomluxo.