Saia assimétrica e mochila rosa: Look de gringa - Blog Natália Sena




Saia assimétrica e mochila rosa: Look de gringa

Oi gente, a saia assimétrica voltou com tudo em 2016, há algum tempo elas vêm aparecendo em vários modelos e tomaram conta das ruas. Eu lembro que tive um modelo de skort inspirtado na Zara e era febre em 2014.

Recentemente comprei uma saia assimétrica para mim, achei essa por R$39,90 na Marisa e não perdi tempo, tem dela na cor preta e na cor cinza. Para completar, achei essa cropped bem folgadinha por R$19,90 e arrematei o look por R$59,80. Gostei do resultado e essa é a prova de que dá para se vestir bem e com tendências gastando pouco.

Apelidei o look de look de gringa por causa do resultado final com a mochila rosa da Newchic, óculos do Ebay, penteado estilo 90's e batom roxo. Me senti bem estilo e, o melhor, confortável.

Saia assimétrica e mochila rosa: Look de gringa


Saia assimétrica e mochila rosa: Look de gringa, saia assimétrica, look de gringa

Cropped: Marisa
Saia: Marisa
Mochila: NewChic
Alpargata: Marisa
Óculos: Ebay

Saia assimétrica e mochila rosa: Look de gringa, Saia assimétrica, Look de gringa
Natália Sena, Saia assimétrica, Look de gringa

Eu estou viciada nessa mochila da Newchic, escolhi essa cor e achei que não usaria, mas ela está praticamente andando sozinha. Além de ser linda e estilosa, é uma mcohila espaçosa e segura, o sistema de fechamento evita que pessoal mal intencionadas abram sua mochila enquanto você está usando.

O preço dela é o melhor de tudo, ela está com 47% de desconto e você pode comprá-la por menos de R$60.

Saia assimétrica, mochila newchic, Look de gringa, Natália Sena
Saia assimétrica, Look de gringa

Gostaram do meu look? Eu achei que a saia assimétrica alongou minha silhueta, sou bem baixinha e me incomodo com o efeito de achatamento que algumas peças de roupa me dão.

Quero lembrar que está acontecendo um sorteio aqui no canal, dois vale-compras de $30 na loja SammyDress, participem!

Beijos, Natália Sena.