Trend Alerts que continuam em 2013! - Blog Natália Sena




Trend Alerts que continuam em 2013!

Oi rockers, segundo post do dia aqui, tava cheia de inspirações e não aguento mais ver o blog largadinho. Fiquei muito em dúvida sobre o post que faria, então lembrei das tendências de 2012 que prometem continuar bombando em 2013! Selecionei três tendências usadas em três looks por três meninas do Lookbook. Não tenho apego ao número 3, foi apenas coincidência, kkk! Vamos ver as tendências?

As camisas longas, geralmente de musseline, estão em alta, pois apesar de longas podem ser usadas em dias mais quentes por serem de tecido leve. Elas ficam bem mais casuais em looks com shortinhos ou saias bandage. 

Confesso que o corte mullet não me agradou de primeira, achei estranho e pensei que não usaria. Com o tempo fui gostando, mas só tive coragem de comprar blusas com esse corte. Acho que o vestido fica mais bonito se a parte da frente não for tão pequena em relação à parte de trás. 

Essas botas são meu desejo master no momento. Procurei em vários lugares o nome dela, mas a maioria dizia que era boot, apenas. Como elas são diferentes e tem esse salto grosso, resolvi colocar Boots Heel para diferenciar, quem souber o nome verdadeiro delas comenta, ok? As fashionistas com mais atitudes estão usando essas botinhas com tudo, calça, legging, saia, short, vestido, é lindo demais!
UPDATE: Acabei de descobrir que essas botinhas se chamam Lita Shoes.
Paula Ilona

Espero que vocês tenham curtido o post, o blog tá tão lindo que isso está me estimulando a querer postar toda hora. Estou com um projeto e quero a opinião de vocês, estou querendo abrir um canal no Youtube para vídeos de tutoriais, o que vocês acham?

Beijos, rockcomluxo.