Marjorie Estiano, cada vez mais diva! - Blog Natália Sena




Marjorie Estiano, cada vez mais diva!

Marjorie Estiano é cantora, atriz e apresentadora. seu primeiro papel de destaque na tv foi como Natasha em Malhação. Nessa época os cabelos dela eram vermelhos, curtos, assim. Com o tempo ela foi evoluindo tanto em cabelo quanto em estilo. Na última novela que ela fez: "A Vida de Gente", achei que ela estava super sem graça, tanto em cabelo quanto estilo. Hoje eu estava na fila das Lojas Americanas e vi a capa da Gloss desse mês, achei muito divona e não consegui reconhecer quem era, quando li o nome me surpreendi! A Marjorie está linda, com cabelos bem volumosos e com uma cor linda, achei bem parecida com a Nathalia Dill.
Essa capa tá mega linda, um look rock sexy para revista mesmo, né? Me apaixonei pelo colar e pela blusa, os únicos itens usáveis no dia-a-dia. As unhas parecem um degradê, como tá de longe não tenho certeza. Abaixo tem algumas fotos de ensaios que achei no Google, não sei se são dessa revista, pois algumas são da Contigo! Só tenho uma coisa para dizer: ela tá muito diva!






E essa tattoo, não é um charme? Não achava a Marjorie muito bonita, mas agora vejo que a beleza dela não era explorada. Diferente do que muitos pensam e dizem, ela ficou muito mais bonita depois dos 30 anos.

Beijos, @rockcomluxo.