Dicas para ajudar o cabelo a crescer - Blog Natália Sena




Dicas para ajudar o cabelo a crescer

Dicas para ajudar o cabelo a crescer


Oi galera, tudo bem? Quem aí ama cabelão? Confesso que eu sempre quis ter um cabelão, mas, depois que fiz meu big chop, passei a gostar do curtinho, é mais prático de arrumar e no calor é uma ótima opção. 

Não me adaptei muito ao curtinho a ponto de não poder amarrar, mas depois que ele cresceu até a altura dos ombros eu passei a amá-lo assim, nem sei se vou deixar mais ele crescer tanto. Mas, depois que ele cresceu que eu vi que foi muito rápido, em sete meses eles cresceu mais que o dobro e uma leitora me pediu para mostrar o que eu estava usando.

As dicas para ajudar o cabelo a crescer são simples e algumas pessoas podem notar que os cabelos crescem mais rápido que os cabelos de outras pessoas, pois depende de alimentação, saúde, genética, etc. 

Eu não medi o quanto meus cabelos cresceram em sete meses, mas pela foto dá para notar que foi bastante, levando em consideração que na época em que eu fazia alisamento ele não crescia muito. Assistam ao vídeo e vejam minhas dicas para ajudar o cabelo a crescer.


Dicas para ajudar o cabelo a crescer, crescimento capilar, fazer o cabelo crescer, produtos para crescimento capilar, produtos para fazer o cabelo crescer, natália sena


Gostou das dicas? Deixa seu joinha no vídeo e se inscreve no canal, nem acredito que já somos quase 13 mil, foi muito rápido. Se tiver algum dúvida, sgestão ou crítica deixa nos comentários do vídeo, respondo todo mundo.

Beijos, Natália Sena.