A História do meu cabelo 3A - Blog Natália Sena




A História do meu cabelo 3A

A História do meu cabelo 3A


Oi galera, estão gostando dos tipos de vídeos que tenho postado no canal? Vi que a maioria curte vídeo sobre cabelos e decidi fazê-los com mais frequência. Gosto de postar outros tipos de vídeos, mas, confesso que nesse mundo de crise financeira, nem sempre podemos fazer tudo o que gostamos, mas o que nos dá mais retorno.

Voltando ao tema do post, hoje vim contar a História do meu cabelo 3A com fotos e fatos, desde a minha infância até hoje, depois de muitas mudanças. Espero que gostem desse vídeo, fiz como uma forma de incentivo para quem está com medo de voltar aos cabelos naturais.

Natália Sena, A História do meu cabelo 3A, A História do meu cabelo, transição capilar



Viram que fiz muitas loucuras no meu cabelo até chegar ao cabelo que amo, né? Mas, imaginem que eu já quero pintar de vermelho, mas falta coragem para descolorir.

Gostou do vídeo? Dá um joinha e se inscreve no canal!

Beijos, Natália Sena.