Diário de Emagrecimento 1: 3kg em 2 semanas - Blog Natália Sena




Diário de Emagrecimento 1: 3kg em 2 semanas

Diário de Emagrecimento 1: 3kg em 2 semanas


Oi gente, em fevereiro e postei um vídeo comentando que começaria um projeto chamado Xô Preguiça, onde eu deixaria de ser sedentária e buscaria emagrecer os 8kg que engordei desde que terminei a faculdade. Desde fevereiro muitas coisas aconteceram, mudei alguns pensamentos e tentei vários tipos de atividade física até chegar ao meu ideal. Hoje vim postar meu Diário de emagrecimento 1.

Eu estou fazendo uso de corticoide desde o fim do ano passado, devido a uma doença autoimune. Apesar da quantidade de corticoide ser pequena, sofri com efeitos colaterais que dificultaram minha perda de peso, por isso passei por momentos de frustração e muitas vezes pensei em desistir.

Desde que comecei o projeto emagreci 3kg, mudando a alimentação e focando na academia, sendo que esse peso eu perdi em duas semanas de academia. Muita gente não gosta de academia, prefere correr, dançar, nadar, etc., mas eu gostei bastante da academia e dos resultados que ela me trouxe, tenho mais compromisso em me exercitar. Nesse Diário de Emagrecimento não falo sobre meus exercícios, mas pretendo fazer nos próximos.

Mas vamos deixar as explicações para o vídeo do Diário de Emagrecimento, antes quero mostrar os resultados iniciais do projeto Xô Preguiça e a prova de que emagreci os 3kg em fotos. A maior diferença é perceptível na cintura, saiu de 74 cm para 70cm. Outra coisa que eu notei foi a minha mudança de postura, os exercícios fortaleceram minha coluna e ela ficou mais reta, o que também ajuda a emagrecer visualmente.

Diário de Emagrecimento, seca vaca, emagrecer rápido, emagrecer com corticóide
Diário de Emagrecimento, seca vaca, emagrecer rápido, emagrecer com corticóide



No Snapchat eu estou compartilhando muitas coisas da minha alimentação, conheci alguns alimentos que são saudáveis e gostosos e estou amando comê-los. Como exemplo desses alimentos posso citar o queijo frescal light, iogurte natural desnatado com mel e aveia, biscoito cereale, muffin de banana e amêndoas da cereale, etc.

Pretendo atualizar vocês mês a mês com o Diário de Emagrecimento e quero saber: vocês desejam que eu grave minha rotina de alimentação nesse processo de emagrecimento? É até uma forma de me policiar e comer coisas mais saudáveis!

Veja mais: 



Beijos, Natália Sena.