Dia das Mães SammyDress + Sorteio de 2 vale-compras - Blog Natália Sena




Dia das Mães SammyDress + Sorteio de 2 vale-compras

Oi galera, o Dia das Mães SammyDress está recheado de promoções e descontos. Antes de começar o post, quero lembrar que a SammyDress aceita pagamento via boleto bancário, então não precisa ter cartão de crédito internacional.

Tem rpupas, sapatos e bolsas, acessórios e itens para cabelos e coisas para casa, como cobertores e almofadas. Os descontos chegam a 60% e tem roupas a partir de R$ 13,50. Selecionei alguns itens de várias categorias para vocês terem noção dos produtos e preços.

Dia das Mães SammyDress + Sorteio de 2 vale-compras, Dia das Mães SammyDress, Sorteio SammyDress, sorteio de vale-compras


Vocês têm que aproveitar logo os preços porque essas promoções só valerão por mais quatro dias e depois os preços voltam ao normal. Agora vem a melhor parte, a SammyDress liberou 2 (DOIS) vale-compras de $30 para que duas ou dois leitores daqui possam comprar o que quiserem na loja.

Para participar é super simples:



3. DEIXAR APENAS UM COMENTÁRIO AQUI COM O EMAIL QUE VOCÊ USOU PARA SE REGISTRAR NO SITE DA SAMMYDRESS.

O sorteio começa hoje e termina no dia 05/05, no dia 06/05 eu libero o resultado aqui no blog. Aproveitem para divulgar o sorteio entre as amigas.

Beijos, rockcomluxo.