Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari - Blog Natália Sena




Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari

Oi rockers, há tempos não faço resenhas por aqui. O outubro todo dia não me permitia fazer posts mais elaborados, mas agora tudo volta ao normal. Hoje vim resenhar uma linha de produtos capilares produzida em Lauro de Freitas - BA

Eles entraram em contato comigo e, através das características dos meus cabelos, me enviaram a Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari. Apesar de não ter tintura nos cabelos, meus cabelos possuem necessidades que essa linha supre.

Linha Extreme Color M. Karrari

Shampo Modèle Mais Extreme Color M. Karrari: Graças a sua fórmula livre de Sulfato, o Shampoo Modèle Mais Extreme Color garante a manutenção da cor por muito mais tempo que os shampoos comuns, e além de não agredir as cutículas dos fios – já sensibilizadas pelo processo de coloração – proporciona suavidade, sedosidade e brilho. Com uma fórmula rica em compostos da estrutura da Queratina, Cogumelo Shiitake, Biorestore e Chembase Nutrix, o Shampoo Extreme Color é altamente capaz de manter saudável a estrutura dos fios, nutrindo-os e restaurando-os por meio de um complexo de aminoácidos, proteínas, vitaminas (B,C,D e E) e sais minerais (Cálcio, Ferro, Fósforo e Potássio). Como resultado, temos fios fortes, resistentes e macios.

O shampoo é bem líquido, não gostei muito porque para fazer sujeira é muito mais fácil. Ele é praticamente incolor e tem um cheiro muito suave, a limpeza é bem feita, mas suave, o cabelo não fica com aspecto rígido.

Linha Extreme Color M. Karrari

Condicionador Modèle Mais Extreme Color M. Karrari: O Condicionador Extreme Color foi desenvolvido e testado para nutrir instantaneamente os cabelos, potencializando a reconstrução e a restauração capilar. Sua fórmula, rica em compostos da Queratina, apresenta elementos essenciais para a manutenção de uma estrutura capilar saudável. O rico complexo de aminoácidos, proteínas vitaminas (B,C,D e E) e sais minerais (Cálcio, Ferro, Fósforo e Potássio) de sua fórmula é capaz de devolver a resistência e a maciez que foram perdidas.

O condicionador é bem denso, parece um pouco com a consistência da máscara. Ele deixa o cabelo bem emoliente, mas dá uma sensação de que passei cola nos fios, incomoda um pouco. Para cabelos extremamente danificados ele vai ajudar muito na recuperação.

Linha Extreme Color M. Karrari

Máscara Modèle Mais Extreme Color M. Karrari: A Máscara Extreme Color promove uma reconstrução intensiva e instantânea que nutre e restaura a fibra capilar, combatendo os danos causados por processos de coloração e restabelecendo a estrutura original do cabelo. Sua fórmula, rica em ativos compositores da queratina, apresenta elementos essenciais para a manutenção da estrutura saudável dos fios, garantindo brilho, resistência e maciez.

A máscara consegue ser mais densa que o condicionador, se virar o pote ela nem se mexe, por isso o potinho pequeno deve render por muito tempo. Como meu cabelo não está muito danificado, eu achei que ela acabou pesando nos fios, parecia que estava passando uma cola nos fios e mesmo enxaguando senti o cabelo meio oleoso no comprimento.

Linha Extreme Color M. Karrari

Leave-In Modèle Mais Extreme Color M. Karrari: O Leave-in Extreme Color facilita o desembaraçamento e protege os fios coloridos das agressões provenientes de agentes químicos e físicos, prevenindo também contra o desbotamento da cor e o ressecamento. Ideal para ser utilizado antes de secadores e pranchas, cria uma película protetora nos fios, o que ameniza as agressões causadas pela alta temperatura. Sua fórmula, criada a partir de componentes da Queratina, garante restauração, resistência e maciez.

Confesso que não usei o leave-in, depois de remover o condicionador achei meus cabelos muito pesados e fiquei com medo de usá-lo. A consistência dele é mega densa, estou acostumada com leave-in's mais leves, decidi não usar.

Linha Extreme Color M. Karrari

Na hora de fazer a chapinha senti o cabelo oleoso e fiquei com medo de ficar murcho, porém, após finalizar o cabelo o resultado foi ótimo. As pontas ficaram bastante alinhadas e ele ficou com um movimento muito bonito. Porém, sinto que a linha só é recomendada para uso em cabelos extremamente danificados.

Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari

A partir desse uso, decidi dar 4 caveiras para a Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari, só não gostei das consistências dos produtos, tirando isso, está tudo ótimo!

Linha Modèle Mais Extreme Color M. Karrari
Para comprar, basta entrar em contato com a M. Karrari através dos telefones: (71) 3358.6222 / 3351.3720 / 3272.4134 / 3492.6781. Também é possível entrar em contato pelo site e pela fan page.

Beijos, rockcomluxo.