USGoBuy.com - Comprando direto dos Estados Unidos - Blog Natália Sena




USGoBuy.com - Comprando direto dos Estados Unidos

Oi rockers, tudo bem? Recebi um email bem interessante no final da semana passada, o site USGoBuy me enviou informações bem interessantes sobre os serviço que eles fazem. 

Vocês já passaram pela situação de conhecer uma determinada marca, visitar o site deles e descobrir que eles não fazem entrega para o seu país? É muito frustrante, não é? Já passei várias vezes por essa situação. A USGoBuy tem como objetivo te ajudar durante esse processo, quer saber como?

USGoBuy.com

Sobre a USGoBuy:


USGoBuy.com é o maior e mais confiável agência de encaminhamento de pacote nos EUA, servindo mais de 200.000 clientes em mais de 200 países. Servimos uma vasta gama de clientes de corporações multi-nacionais para os indivíduos em todos os continentes. Nossos clientes confiam em nossa experiência para garantir que seus artigos são enviados rapidamente, com segurança e da maneira mais econômica possível.

As formas de envio realizadas são DHL Express, USPS e Fedex. E o pagamento pode ser feito através do PayPal e do WebMoney.

USGoBuy.com

Como comprar pela USGoBuy:

Há duas formas de comprar através do USGoBuy:

1. Se você quer comprar numa loja que não aceita seu cartão de crédito ou vende apenas com dinheiro, a USGoBuy faz a compra por você e você paga à USGoBuy através do Paypal ou WebMoney. http://shoppingcart.usgobuy.com/en/addnewitems

Se quiser comprar no Walmart Americano terá que escolher essa opção, já que lá os pagamentos aceitos são cartão de débito internacional, cartão de crédito Walmart Internacional e dinheiro.

OBS: É incluída uma taxa para realizar esse serviço.

2. Se a loja aceita sua forma de pagamento, basta fazer a compra e usar o endereço dos Estados Unidos que você receberá quando fizer o cadastro na USGoBuy. http://order.usgobuy.com/en/addforwardingpackages

OBS: Nesse caso, você pode pedir fotos da embalagem e produtos para ter certeza de que está tudo correto, é cobrada uma taxa por esse serviço. Esse serviço é opcional.
USGoBuy.com

Onde posso comprar:


Você pode comprar em diversas lojas virtuais internacionais através da USGoBuy, no site é possível ver uma lista com essas lojas: http://www.usgobuy.com/en/us-online-shops/

Dentre essas lojas, as que mais me interessaram foram a Steve Madden e o Walmart Americano (Aussie por menos de $3 e frete grátis a partir de $35), ambas tem produtos incríveis e não fazem entregas para o Brasil.

USGoBuy.com
USGoBuy.com
Lembrando que esse serviço só é realizado em compras nas lojas americanas, além disso, a USGoBuy não se responsabiliza por taxas da Receita Federal e não declara valores menores que o real. Eles tem uma parte especial para compradores do Brasil: http://www.usgobuy.com/en/send-to/brazil.html

Acompanhe a USGoBuy nas redes sociais:


Beijos, rockcomluxo.