Texturização com twist de três mechas - Blog Natália Sena




Texturização com twist de três mechas

Oi rockers, testei a texturização com twist de três mechas para deixar meus cabelos mais longos e experimentar mais uma técnica para me ajudar nessa transição capilar. A texturização com twist de três mechas é um pouco complicada, demora mais para ser feita, mas deixa um resultado natural e com cachos bastante definidos. Para quem não gosta de cabelo muito volumoso é um tipo de texturização indicado.

Já texturizei meu cabelo com bigudinhos, o resultado é bom, deixa os cachos bem fechados, definidos e com volume, o único problema (na minha opinião) é o fator encolhimento que me deixa com cara de criança. A texturização com twist de três mechas me deixou com aspecto mais adulto, mas devido ao uso de escova progressiva eles não ficaram muito definidos. Para as meninas que tem cabelos cacheados, mas sem definição, essa técnica funciona bem melhor.

Resultado texturização com twist de três mechas


Natália Sena
Natália Sena
Natália Sena


Vou testar outras texturizações para deixar meu cabelo com cachos e mais longos. Gostei do resultado com a texturização com twist de três mechas, mas queria que os cachos ficassem mais fechados, infelizmente só resistiram dois dias e depois muitas partes ficaram lisas.

Se você tiver uma dica de texturização bem legal me fala que eu tento fazer. Espero que tenham gostado do vídeo, se gostaram cliquem em Gostei, não esqueçam de comentar e de se inscrever no canal.

Beijos, rockcomluxo.