Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 Adcos - Blog Natália Sena




Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 Adcos


Oi rockers, tudo bem? Prometo que nessa semana deixarei o blog mais atualizado com conteúdos interessantes. O quarto já está mais arrumadinho e até gravei um pequeno vídeo para a fan page mostrando como a prateleira ficou agora. Ainda falta o papel de parede, a mesa com a cadeira e alguns outros itens, quando tudo estiver pronto gravo tour pelo quarto, querem?

Hoje vim resenhar um produto que estou amando usar, uso todos os dias há mais de um mês e já tenho uma opinião formada sobre ele. O Bloqueador Solar Gel Creme Facial FPS 40 Adcos promete proteger a pele dos raios solares que queimam (UVB) e aqueles que envelhecem a pele (UVA), além disso promete hidratar a pele sem deixar oleosa e não obstruir os poros (não comedogênico).

Quero ressaltar que não é mais permitido vender produtos com a expressão bloqueador solar, a Adcos já corrigiu isso e os produtos novos vem com a expressão protetor solar.


O produto tem uma textura meio grossinha, por isso rende bastante, assim que espalho fica branco mas a pele absorve rápido. O toque é super seco e a pele fica bem hidratada mesmo, desde que passei a usá-lo todos os dias não senti necessidade de usar outro hidratante facial e mesmo em dias que não uso sinto a pele macia e aveludada. 

Uso ele antes de fazer a maquiagem, gravei até um Se Arrume Comigo usando ele, depois disso uso um pó translúcido da mesma marca que tem protetor solar, depois resenho para vocês. 

Super indico esse protetor solar, esse foi amostra grátis, mas quando acabar vou investir em um full size, é um ótimo investimento e dura muito! Se você quiser comprar o bloqueador solar da Adcos pode ir em alguma loja física ou comprar pelo site deles.

Beijos, rockcomluxo.