Batons Eudora Soul: Nude Autoral, Lilás Motion e Cabernet - Blog Natália Sena




Batons Eudora Soul: Nude Autoral, Lilás Motion e Cabernet


Oi rockers, tudo bem com vocês? Hoje vim resenhar três produtos incríveis que ganhei num sorteio do blog Audácia Baiana do Luiz Abdon. É incrível como eu sempre ganho produtos que estou prestes a comprar. Desde que vi a Pati do Doce Feito Pimenta com o Lilás Motion da Eudora soul eu fiquei louca atrás de alguma consultora para arrematar o meu, daí vi o sorteio do Luiz e decidi esperar para ver se eu ganhava, e não é que ganhei o danado?!

Ganhei juntamente com ele o Nude Autoral (primo distante e pobre do batom da Kylie Jenner) e o Cabernet. As embalagens são incrivelmente lindas e resistentes e o cheirinho dos batons é ótimo, lembra um tipo de flor que tem no jardim da minha avó.


O Nude Autoral tem efeito matte e um fundo amaronzado e frio. Nunca gostei de batom nude em mim porque fico com cara de doente, mas esse é bem bonito e super combinaria com um olho carregado. Apesar de ser matte desliza bem, cobre a cor natural dos lábios e não fica com aparência de ser ressecado. Como meus lábios são naturalmente escuros interferiu um pouco na cor do batom, vejam que na Jéssica Flores ficou mais claro e na Evelyn Regly ficou mais escuro.

Batom da Kylie Jenner nacional

O Lilás Motion é um batom hidratante com FPS 10 e na bala tem umas micropartículas de brilho que dão efeito holográfico. Muita gente vai torcer o nariz para a cor dele mas eu amei. Por ser um batom hidratante ele fica um pouco falhado e sai com mais facilidade, na foto dá até para perceber que no centro dos lábios ele já tinha saído muito. Depois vou experimentar passar pó translúcido por cima e deixá-lo matte. A Priscila Simões e a Carol Hunka relataram o mesmo fato.

Batom lilás em negras

O Cabernet é uma cor linda, faz parte da coleção Go MATTE! e tem efeito fosco. Fiquei bem confusa ao passar o batom pois não achei ele matte. Buscando informações pela internet descobri que o efeito fosco significa que o batom continua tendo componentes hidratantes e apenas a aparência é lustrosa, mas não chega a ser matte nem cremoso (entendeu? nem eu! kkkk). A única diferença que senti é que ele dura mais tempo nos lábios sem ficar com aquele aspecto ressecado. Infelizmente mancha um pouquinho, mas não é nada que mereça um ponto negativo.


Os batons custam em média R$14,90, mas isso varia de mês para mês e de acordo com as promoções que a Eudora faz na loja virtual. Agora estou desejando o Giga Purple, ele é um roxo bem escuro e acho que combinaria com o Lilás Motion.

A cada dia que passa estou mais apaixonada por batons, minha coleção está aumentando ♥ obrigada Luiz.

Beijos, rockcomluxo.