Shampoo Be Happy Lola Cosmetics - Blog Natália Sena




Shampoo Be Happy Lola Cosmetics


Oi rockers, tudo bem? Eu gosto muito de resenhas em vídeo, acho que dá para a gente falar mais informações do produto, dá para vocês verem mais detalhes e tal. Eu fui à Bel Salvador do Shopping Iguatemi e vi um shampoo da Lola Cosmetics indicado para cabelos secos e com química. Como já tinha comprado a Dream Cream (estou devendo a resenha!) eu sabia que o shampoo seria bom, então aproveitei o preço bom (R$21,90) e comprei!

Na descrição da embalagem tem escrita a seguinte mensagem:

Você não para, já fez todos os tipos de tratamento que existem por aí e seu cabelo ainda pede ajuda. com óleo de abacate e oliva, Be Happy cura e desintoxica cabelos secos e maltratados, hidratando profundamente, recuperando a força dos fios e preparando-os para sua próxima inspiração. Mude e seja feliz!

Óleo de abacate - proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda. 
Óleo de oliva - reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo. 
Limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura capilar dos fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes e penteados, hidratando e devolvendo o brilho. Equilíbrio e restauração.



Lista de composição do shampoo

Aparência do shampoo, perolado e viscoso.

O fato de ser um shampoo translúcido revela sua capacidade de limpar bem o couro cabelo e de hidratar os fios ao mesmo tempo, podendo ser usado em cabelos mais oleosos. Eu aplico duas vezes e sinto o couro cabeludo bem limpo.

Beijos, rockcomluxo.