Esmaltes e Produtos Anita Cosméticos - Blog Natália Sena




Esmaltes e Produtos Anita Cosméticos

Oi rockers, tudo bem? Hoje o assunto do post é esmalte, mais precisamente uma marca de esmalte que vem crescendo e mostrando seus belos produtos, a Anita Cosméticos. Primeiro quero esclarecer que o nome da marca não tem nada a ver com a cantora Anitta (com dois t), o nome da marca é uma homenagem à mãe dos proprietários, Ana.

A marca possui mais de 100 esmaltes que contém VIT NAIL na fórmula, que são vitaminas que fortalecem as unhas #todasamam Além disso, a marca oferece mais de 30 cores FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno e formaldeído que são os principais causadores de alergia. O melhor deixei pro final, a Anita Cosméticos também é cruelty-free, ou seja, não faz testes com animais!

Eles tem várias coleções incríveis, mas escolhi minhas favoritas para mostrar aqui e busquei alguns swatches em alguns blogs (os créditos estão abaixo das fotos).

Esmaltes Anita Cosméticos

Essa Coleção Delícias de Inverno é bem sóbria e ótima para que gosta de cores mais discretas, todos tem efeito perolado. Amei o Cacau, ele fica muito lindo nas unhas.

Esmaltes Anita Cosméticos

Esmaltes Anita Cosméticos

A Coleção Frutas Vermelhas é incrivelmente linda, minha cor favorita foi a Melancia, esse da primeira foto abaixo. Da Coleção Outono eu não consegui eleger minha cor favorita, quero todas, achei um swatch do Flocos de Neve, é bem bonitinho.

Esmaltes Anita Cosméticos

Esmaltes Anita Cosméticos
Foto: Sent Bella

Esmaltes Anita Cosméticos

A Coleção Lilás é um charme, minhas cores favoritas foram Joaninha e Vaga-Lume, na foto abaixo estão o Borboleta e o Vaga-Lume.

Esmaltes Anita Cosméticos

Na foto abaixo estão o Joaninha e Louisina que faz parte da linha regular, não sou fã de rosa, mas gostei dele.

Esmaltes Anita Cosméticos
Foto: Fita Lilás Makeup

Os esmaltes não são lindos? A embalagem é super moderna, tem cara de esmalte gringo. Além disso, eles vem com 10ml, uma quantidade maior do que os esmaltes convencionais. Eu vi alguns dos esmaltes na Sumirê (Avenida 7 de setembro / Salvador) e eles estavam custando em média R$5, achei um ótimo preço.

Além de esmaltes, a Anita Cosméticos produz Gel Hidratante de Cutículas e Unhas, Spray Secante de Esmalte, Removedor de Esmaltes e Amolecedor de Cutículas.

Esmaltes Anita Cosméticos

Não esqueçam de visitar a Anita Cosméticos:


Beijos, rockcomluxo.