Summon the winterwind in which I walk ♪ - Blog Natália Sena




Summon the winterwind in which I walk ♪


Oi rockers, ontem fui a um evento da Riachuelo no Shopping Iguatemi e conheci a Camila Coelho pessoalmente, coloquei algumas fotos no instagram, confiram! Falarei do evento em outro post, mas só quero falar que ela é linda, super perfumada (kkkkkk) e simpática, valeu a pena.

O look que venho mostrar hoje eu usei no Encontro de Blogueiras de Salvador (farei post em breve). Como eu não queria ir muito arrumada optei por uma blusinha solta, saia bandage e o minha nova botinha. Mas, na hora de sair o carteiro chegou com um shorts lindo da Romwe, então decidi trocar a saia pelo shorts e foi uma ótima escolha.

Bota barata para roqueiras
Bota: DressLily ($19.31)

Essa bota está esgotada no site, mas estava custando $19.31, convertendo para reais fica em volta de R$46,00. Gente, me diga onde eu ia achar uma bota dessa por esse preço aqui em Salvador, ou melhor, no Brasil? Ela é super reforçada e o material é durinho, super bem costurada e os detalhes são bem feitos, incrível! Pedi a numeração 36 (equivale ao 34 daqui) e ficou bem certinho no meu pé.

Vocês podem dar uma olhada lá no site e ver as outras botas, tem com salto, sem salto, mais chiques, mais rockers, etc. Alguns dos sapatos possuem frete grátis, outros não, mas são todos lindos, confiram! O meu chegou num tempo que eu considero rápido, no dia 13/01 ele foi enviado e chegou aqui dia 14/02, um mês contado com fim de semana. Se quiserem eu faço um post detalhado sobre ele, comentem no post para eu saber :)

Look para roqueiras no calor

Usei essa blusa que é de um tecido bem leve e tem alça fina, eu pedi essa blusa em 07/novembro/2013 e nem lembrava mais dela, só veio chegar no dia 13/fevereiro/2014, mais de três meses, vi que a maior parte do tempo ela ficou aqui no Brasil mesmo, quase esquecida pelos Correios. Ela tem uma estampa diferente, com um olho, não sei explicar o que é.

Look para roqueiras no calor

O short eu pedi no dia 08/01 e chegou no dia 15/02, considero rápido. Com isso percebi que a questão da demora depende mais de uma questão de sorte para que o pessoal dos Correios preste atenção na sua encomenda. O short é modelo cintura alta, mas você pode usar com cintura mais baixa e ele fica folgadinho, prefiro assim. O meu é tamanho M e ficou certinho no meu corpo. Gostei muito da lavagem dele, bem despojada.

Look para roqueiras no calor

Look para roqueiras no calor
Blusa/Top: Romwe
Shorts: Romwe
Bota/Boots: DressLily
Anel/Ring: PersunMall

Look para roqueiras no calor

Look para roqueiras no calor

Não usei muitos acessórios pois a proposta era um look bem casual já que íamos passar a tarde conversando e tals. Minha perna nesse dia estava bem irritada, acabei "descobrindo" que o calor que está me causando isso, tenho evitado calça jeans e percebi a melhora. Além disso, tenho a pele extra seca e sensível, então comecei a usar um creme que aliviou muito a irritação, depois farei resenha. Não fiz retoque das manchinhas porque não gosto disso, acho que a gente tem que mostrar como nosso corpo é, com imperfeições.

O título do post é o trecho da música "...Of Ruins And A Red Nightfall" da banda Tristania. Eu não ouvi todos os cds, mas gosto muito do Beyond The Veil, eita cd bem feito, não canso de ouvir. Se você quiser ouvir a música toda eu incorporei o vídeo aí embaixo.


Espero que tenham gostado do look.

 Beijos, rockcomluxo.