Delineador em Gel Flamingo - Blog Natália Sena




Delineador em Gel Flamingo

Oi rockers, Vocês gostaram bastante da indicação, né? Choveu comentários e eu amo isso, continuem assim. Sobre a parceria, a loja é a Choies, estou preparando um post de apresentação. Já escolhi uma saia longa lindíssima, um verdadeiro desafio para mim que não sou acostumada com roupas longas. Vão visitando lá o site e conferindo os produtos legais que tem por lá :)
Hoje, vim falar de um brinde que ganhei na compra do kit da Essence of Beauty na loja Duas Gurias (código  para brinde: ROCKLUXO). Esse delineador vem com um pincelzinho e está à venda por R$13 na loja das meninas. Eu nunca tinha usado delineador em gel e gostei muito. 


Para começar, a embalagem é uma fofura e super prática, cabe em qualquer lugar da bolsa, vem uma boa quantidade e é bem molinho, sabe? Vou confessar que não gostei muito do pincel, achei que o formato dele não favorece na hora de delinear e me parece mole demais também, mas quebra um galho.



Ele não é muito pigmentado, mas se você fizer o delineado duas vezes ele fica bem escuro (como na segunda foto abaixo). Eu achei que ele dura bastante, se você esfregar ele borra um pouco mas demora de sair. Vou testá-lo como base de sombras para ver se é eficaz, mas acho que serve viu?



Beijos, rockcomluxo.