We ♥ Armor Rings - Blog Natália Sena




We ♥ Armor Rings

Oi rockers, hoje recebi uma pergunta nos comentários que de primeira me chateou, mas depois vi que serviu como uma critica construtiva. Uma leitora me perguntou o que meu blog tinha a ver com rock e analisando percebi que faço poucos posts sobre o assunto que deveria ser o foco do blog. Acho que isso anda acontecendo porque não estou planejando uma ordem para os posts e o que vem na cabeça vou postando. A partir de hoje, já anotei vários posts e os arrumei de forma que sempre terão posts variados, mas com o toque rock do blog.

O post de hoje, como já diz o título, é sobre um acessório cheio de atitude e que deixa uma produção simples com uma cara super diferente. Primeiramente, os "armor rings" ou "anéis armadura" são anéis que cobrem metade ou praticamente o dedo inteiro e geralmente tem uma pegada bem rock, por mais que não seja um acessório exclusivo desse estilo. 


Vejam que eles são bem pesados e chamam bastante atenção. Quando eu era mais nova via muitos desses anéis naquelas revistas de bijuteria, mas geralmente eles machucavam. Esses tem articulações que não deixa o dedo imóvel e nem machucam os dedos.
Como eu sei que muita gente vai ficar com vontade de ter um anel desses depois de ver o post, já separei algumas lojinhas virtuais que disponibilizam anéis variados com preços bem acessíveis para todos os tipos de bolsos, dos mais vazios aos mais cheios rsrsrsr.



Quem tiver dúvida de como montar looks para usar esse acessório pode se inspirar nas fashionistas do lookbook, elas demonstram que dá para misturar muita coisa sem medo. Procurei os looks que tem mais a ver com o estilo rock, afinal esse é o principal tema do blog rsrsrs




Beijos, rockcomluxo.