Sorteio de agradecimento: Você escolhe seu presente! - Blog Natália Sena




Sorteio de agradecimento: Você escolhe seu presente!

Oi rockers, hoje me lembrei que esqueci do aniversário do blog (mega legal, né? ¬¬). Como havia prometido, resolvi fazer algo para agradecer a vocês pelo carinho, visitas, comentários e elogios, se meu blog está com 4 anos é por causa de vocês. Minha forma de agradecer é bem simbólica, resolvi fazer um sorteio, nada muito grandioso, afinal não tenho condições financeiras para isso. Mesmo assim, a vencedora vai ter o direito de escolher o presente dentre as quatro opções que selecionei, são mimos bem simples, mas que estão super na moda.
Eu conheci a loja Duas Gurias há pouco tempo, mas já me apaixonei pelos produtos que elas vendem, é tudo muito fofo, barato e com frete grátis, por isso, uni o útil ao agradável. Quero deixar claro que o sorteio é iniciativa minha, as meninas da loja não tem participação nisso, somente escolhi a lojinha delas como local de compra do presente.


Vamos às regras, elas serão simples e no total, cada pessoa vai ter no máximo 4 participações, então se no formulário a pessoa se inscrever cinco vezes está automaticamente desclassificada. AAA, o sorteio é nacional, ok? Infelizmente, meninas do exterior, aguardem uma próxima oportunidade, tá? Para participar você vai precisar:

1. Seguir o blog publicamente


Depois é só preencher o formulário uma vez. Se você quiser participar mais vezes pode tentar as chances extras, que são:


CHANCES EXTRAS

2. Seguir a página do blog no facebook. Se inscreva + 1vez
3. Seguir o perfil do blog no twitterSe inscreva + 1vez
4. Divulgar o sorteio em qualquer rede social de forma públicaSe inscreva + 1vez

Depois disso escreva qual das três você cumpriu e cole o link de comprovação, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29/03 (23h 59m) e no máximo, até o dia 02/04 vocês conhecerão a vencedora. Peço que a vencedora se comprometa a tirar fotos do prêmio, pode ser de celular mesmo, para que eu possa comprovar para todos que ela recebeu.


OBS: Quero informar para vocês que o prêmio será comprado por mim e pago por mim. Mas não serei responsável pelo frete, afinal o prêmio será trazido de fora do país, espero que a vencedora aguarde até 60 dias úteis e sempre confira o número do rastreio, que será disponibilizado assim que a compra for feita. 

Beijos, rockcomluxo.