Estilo Frances Bean Cobain - Blog Natália Sena




Estilo Frances Bean Cobain

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) tem 20 anos - minha idade - e é dona de estilo bastante excêntrico e pessoal. Desde antes de nascer já era alvo de tablóides e foi cuidada por várias pessoas durante a sua infância. Atualmente, participa de uma batalha judicial contra a mãe e parece que a inimizade das duas não terá fim. Enquanto isso, ela demonstra que, apesar de ter convivido pouco com o pai, herdou muita coisa dele, como estilo, gosto por fotografia e desenhos.


Nas ruas elas sempre mostra looks bem excêntricos e cheios de atitude, como meia calça, bota, jaquetas jeans e de couro, tudo com um ar bagunçado, típico do grunge

Em eventos mais sofisticados ela geralmente aparece bem arrumadinha, mas não perde seu estilo. O batom vermelho não sai dos seus lábios e sempre tem alguma peça preta no sue look. Percebam que na última foto ela ainda não tinha o estilo atual e era um pouco mais gordinha.


Ela é uma camaleoa quando se fala em corte e cor de cabelo e estilo de maquiagem. Olhando bem o rosto dela, ela é uma mistura equivalente dos pais, dá para ver um pouco de cada um nela. Algumas dessas fotos foram de um ensaio fotográfico onde ela exibiu as tatuagens e apareceu fumando (ela fez depois que se tornou maior de idade).

Não poderia acabar esse post sem colocar minhas músicas favoritas do Nirvana, apesar de não ser uma fã de carteirinha (daquelas que tem todos os cds, posters, camisetas, etc), já ouvi alguns cds e viciei!





Beijos, rockcomluxo.