~ Vale a pena conhecer a Mayara Nascimento - Blog Natália Sena




~ Vale a pena conhecer a Mayara Nascimento

Tô triste e com vergonha, isso porque já faz alguns dias que eu deixo meu bloguinho entregue às baratas. Mas, realmente é por falta de tempo, tenho muita coisa para fazer e pouco tempo para isso. Já tem duas semans (eu acho) que essa tag não é postada, mas hoje tem.
A 'figura' que vou apresentar para vocês é a blogueira Mayara Nascimento. Ela mora em SP e é dona do blog UltraGirl, tem um estilo maravilhoso, estuda moda e ama a Hello Kitty, quer currículo melhor? Ela posta looks, esmaltes, notícias sobre moda, coisas que ela faz na Faculdade e outras coisas. Uma das primeiras coisas que me fez gostar do blog dela é que ela ama preto, como eu, e faz looks lindos e cheios de estilo. Ela usa e abusa de batons diferentes, sem medo dos comentários dos outros.
O blog é super arrumadinho, com um estilo cleans. As postagens são curtinhas e não enche o saco com 200 linhas para ler. Como ela estuda moda, sempre está em eventos legais e faz coberturas maravilhosas. Além disso, sempre rola sorteios maravilhosos, tá até rolando um agora.
Selecionei alguns dos meu looks favoritos e eles dão uma grande noção do estilo dela. Também é legal, porque se vocês prestarem atenção, em vários dos looks tem peças repetidas, que quando combinadas com outras peças ficam com outra cara.
Deem uma olhadinha no blog dela, vale muito a pena. Além disso, ela é super simpática e responde tweets sem problema.

Beijos, @_natho.