~ Estilo da Lia Camargo - Blog Natália Sena




~ Estilo da Lia Camargo

Lia Camargo tem 26 anos, é webdesigner da Capricho, dona de um site super fofo, o Just Lia. Sou super viciada no site dela, tem tudo, de cinema até moda, maquiagem, informações sobre internet, é imperdível. Ela tem uma tag que eu amo de paixão no site, é o "Look do dia", onde ele escolhe algumas roupas dela, tira fotos e diz onde comprou as peças, é demais. Ela é dona de um guarda-roupa incrível, o sonho de 9 a cada 10 meninas no mundo. Além de tudo é muito linda e tem estilo, tá bom, vou parar de puxar saco [KKK'] e mostrar os look's dela que eu achei mais fofos.
Shorts: Ela usa cada short lindo, boyfriend, lavado, rasagado, jeans, de tecido & etc. Amo demais, ela faz umas combinações com blusinhas soltas, coletes e camisas básicas, batinhas, casaquinhos, amo demais. Dentre esse looks o meu preferido é o segundo, básico e lindo.
Saias: Mooorro quando vejo as sainhas lindas da Lia. Pelo que vejo acho que ela gosta das de cintura alta. Essa florida está tudo, na foto nem dá pra ver direito, mas o cinto que ela tá usando é um sonho. Na maioria das vezes ela usa as saias com camisetas e blusas básicas. Nossa, e as bolsas? Nem quero comentar. Meu look preferido também é o segundo. *-----*
Calças: As calças da Lia são lindas, podem ser mais escuras ou clarinhas. Já na modelagem pelo que percebo acho que ela prefere as Skinny e as retas. São perfeitas mesmo, e ela consegue fazer looks casuais ou mais sofisticados como no terceiro look. Fiquei em dúvida sobre qual look mais gostei: se foi o segundo =^.^= ou o quarto. Eu queeero esse segundo look todo *------*
Vestidos casuais: Deu pra perceber que a Lia adora coisas fofas e coloridas né? Na hora dos vestido é até difícil escolher os mais lindos, são perfeitos. Seja com jaqueta, cinto ou uma sandália mais confortável ela consegue fazer looks incrível. Fiquei em dúvida de novo entre o primeiro e o terceiro.Vestidos de festa: Nossa, nessa hora dá até arrepios de tão lindos que são os vestidos, e nem são caros. Em todo look ela põe abaixo a lista de onde comprou as roupas e podemos ver lojas de departamento bem comum como: C&A, Renner, Marisa e Riachuelo, é só pesquisar. O que mais amei foi o segundo look, adoro vestido bandage e ela ficou muito linda nele.

Eu quería muito ser amiga da Lia ou ser ela [TUDOOO], ela tem muito estilo e é super fofa. As fotos dos look eu peguei no site dela por isso não pus créditos do meu blog. Se quiser ver mais clique aqui. OBS: As fotos saíram com pouca qualidade porque sempre saem assim as fotos que eu posto, não sei porque. Mas no site dela estão mais lindas ainda.

Beeijo pessoal, bom final de semana pra vocês.